quinta-feira, 31 de março de 2011

Humanidade



Pensamos muito nos nossos interesses
Tornamo-nos seres egoístas, mesquinhos.
Damos mais valor ao dinheiro que ao próximo
Esquecemos os valores e a ética.
Deixamos todas as oportunidades de amar passar
Muitas vezes pela falta de tempo.
Nos falta mais humildade e amor ao próximo
Nos falta amor próprio e felicidade.
Esquecer as coisas boas da vida virou rotina
E a rotina tomou conta de tudo.
Como dizia o grande pensador Charles Chaplin em um dos seus belos pensamentos:
”_ O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim
.
O que ele quis dizer é que a mudança deve partir de nós a cada amanhecer.
Se você vive de verdade, você luta, tem valores e é capaz de conquistar com DIGNIDADE!
Só vivemos quando somos capazes de expor nossas emoções e superar nossos medos.
Vá em frente, seja feliz, recupere seus valores.

0 comentários:

Postar um comentário