quinta-feira, 31 de março de 2011

Solidão


Se eu pudesse arrancaria meu coração do peito
Pra não lhe sentir amor, carinho ou qualquer
outro tipo de afeto.
É duro demais pra eu ter que te perder
talvez por um pouco de orgulho ou por umas
palavras suas que me machucaram.
Tuas palavras tem um enorme poder sobre mim,
as boas me animam e me deixam extremamente feliz
as ruins afetam a alma e o coração, que muitas vezes
sangram.
mais eu sei que um dia irei superar, não sei em que
ano, em que década ou se estarei viva, só sei que irei superar.
E então revivo para viver minha vida
onde você agora morreu para mim
e contigo enterrei nosso amor, ou o que sobrou dele
algo que não me machucara mais, mesmo estando na memória
agora é somente pó daquilo que um dia foi.

Bru & Rah

0 comentários:

Postar um comentário