domingo, 15 de maio de 2011

Desabafo de uma madrugada



Sabe aqueles momentos em que temos saudade de pessoas que ao menos tivemos oportunidade de conhece-las? É hoje estou me sentindo assim, estou com saudade de uma pessoa que nunca conheci e que jamais poderei conhece-la, mas que sei que têm uma grande importância em minha vida.
Paro e penso, afinal como seria minha vida se eu tivesse conhecido esta pessoa? Afinal mesmo se conhecer lhe carrego um grande amor. Se eu tivesse nascido um ano antes, talvez eu poderia ter sentido ao menos teu carinho que de uma certa forma iria ficar por toda minha vida.
Queria ter vivido momentos inesquecíveis ao lado, talvez toda uma família poderia ter sido diferente se hoje você estivesse entre nós.
Poderia ter sido meu amigão, meu pai e meu herói!
Infelizmente sei que isso não vai passar de uma utopia.

0 comentários:

Postar um comentário