terça-feira, 9 de agosto de 2011

A estrada


Uma noite a sonhar, visualizei uma bela estrada, a estrada da minha vida.
Nela vi alguns caminhos tortos cujo representavam alguns erros que cometi nessa vida, alguns que poderia ter evitado, outros que errei para aprender a acertar.
Olhei para os lados, vi paisagens lindas, elas representavam o mundo como eu gostaria que fosse, lindo e sereno, sem guerras, sem fome e sem corrupção.
Quando me deparei com a estrada de frente, vi que ela era longa e distante, e percebi que ela representava a esperança, a esperança de uma vida, talvez um mundo. A esperança de nunca desistir dos sonhos, de nunca desistir da luta pela vida.
Acordei e percebi que o meu sonho era muito mais real que eu imaginava.


2 comentários:

Paulo Gomes. disse...

"Caminharemos juntos essa estrada da esperança,através da POESIA,eu aqui você ai,para nunca desistir".Gostei do seu Blog.Parabéns e fica com DEUS.

Fael disse...

muito bom

Postar um comentário