quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anos 80


Os Anos 80 
Já esta ficando velho,
Continua nostalgico
30 anos se passou e. 
ainda sonha com cabelos cheios

Ainda faz discursos em calçadas:
"A moda era não ter moda
A vida era cheia de emoções
A música era de verdade
Amores nao eram apenas amores"

A vida era cheia de cores
Rock in roll me fazia delirar
Delirava e delirava 
E ali a vida passava

Os anos 80 
Não gosta da modernidade
Prefere a nostalgia, 
Os filmes da sessão da tarde
Mas que belas tardes

A noite era sempre magnífica
Carros, parques, cinema e diversão
Risos eternos dos quais niguem nunca esquecerá

O fim do ano chegou
e comecou deixar saudades
Anos 80...
Sonhou amores, nas fotos lembrou
Feliz anos 80, como queria vive-lo novamente

Parceria com Filipe do blog Um conto e meio.

Filipe foi muito legal fazer esse poema com você, pois você tem grande 
potencial, eu particularmente admiro seus textos ( apesar de alguns me darem preguiça de ler porque são grandes rsrsrs). E também porque você está aí sempre me incentivando.

Beijão!





3 comentários:

Wend disse...

Adorei o blog, linda!
Siga-me também ! Até mais, Wend.

www.thetime-wend.blogspot.com

Filipe Dias disse...

Opa, valeu :D

Gabriel Fiel disse...

Haha, obrigador por me seguir. Estou retribuindo o favor ;D

E aliás, gostei do poema. Os anos 80 devem ter sido os melhores anos EVER. As músicas eram melhores (rock, heavy metal, pop), os filmes eram mais interessantes, tudo era fascinante. Posso não ter vivido nessa época, mas gostaria.

Postar um comentário