segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desabafo


Acordei pensando em você, sem ao menos poder te tocar tive que me conformar com a tua ausência. Sem você me sinto sem chão, sem rumo, sem meu porto seguro.
O medo de nunca mais poder te tocar... _ não tenho nem explicação. Meus dias são cinzentos sem você ao meu lado, tudo que faço tudo que sinto tudo que lembro está voltado a um passado que parece estar bem distante do futuro.
Sinceramente, não sei se sou capaz ade aguentar, tantos dias, tantas horas...
Castigo que carrego dentro de mim é te amar sem poder lhe dar esse amor, te procuro em outras pessoas e sempre quebro a cara, volto nos erros idiotas em que você me tirou. Uma espécie de revolta que tenho dentro de mim, ou apenas uma possibilidade de tentar te esquecer. Olho objetos e me lembro dos dias quentes em que passamos juntos e hoje tudo que tenho é uma cama vazia apenas com teu cheiro que me faz sentir saudade.
De mãos atadas a única coisa a fazer é ver se o tempo está ao nosso favor.  Estou ficando louca desesperada sem você para me ajudar a dar forma a cada dia. A única forma dos meus dias é a saudade que carrego no peito e o medo te perder.  Ao menos queria ter um por que.
Dias nublados e frios... Ao menos ainda tenho esperança  de um dia reviver.




0 comentários:

Postar um comentário