quarta-feira, 20 de abril de 2011

Poema da meia noite




Meia noite...
Leve escuridão
Sentei em um canto vazio
Embaixo do luar
Por ali fiquei a chorar
Por um coração partido
Que nunca vai se curar

Ao dia ouvi rumores
De que você não vai mais voltar
Só não sei se serei capaz
De aguentar
Pois na vida só sei lhe amar

Juro que irei morrer
Por não aguentar sofrer
Te ver e não te pertencer
Nos braços de outra
Não posso ver
Eu juro irei morrer

Somente gostaria de entender
Por que sou louca por você?
A mente diz que acabou
O coração desmente
Me deixando assim
Um pouco descontente

Apenas uma razão
Um momento de emoção
Seria demais te pedir perdão?
Pra curar minha solidão
E ter de volta minha razão

2 comentários:

Filipe Dias disse...

Um triste sentimento de perda. Acho que ninguem merece que uma pessoa morra para ela. Mas em poemas pode :P

Bruna Lorena disse...

somente em poemas msm ta doido... uma vida vale mais que mil perdas =)

Postar um comentário